tesão de vaca caseiro No Further um Mistério

kelly Ola mamães! Nossa esse post deu mesmo este que Discutir hein. Vejo que sãeste muitas mães qual passam através mesmas coisas, e todas nós sentimos ESTES mesmos sentimentos e dificuldades. A primeira vez que ouvir Debater dessa fase terrível 2 traduzindo neh, foi quando fui comprar algo pro meu filho por 1 outro bebe,a mãe dessa criança contou sobre tal fase e disse qual seu filho estava nessa fase e foi contar as coisas que ele fazia.Nossa eu e meu marido ficamos abismados.Comentei: Tomara que este Tiago Filho não tenha isso.De que nada.Este momento vejo que ele esta chegando nessa fase.Ele só tem exclusivamente 1 ano e 7 meses,Muito mais acredito qual ele já esta entrando na terrible twos.Este pior do Lindas as coisas de que me tira do serio e tira Muito mais ainda este pai dele, sãeste ESTES gritos de que ele dá, e gritos misturados usando choro,Ainda mais ele grita mais do qual chora.

Alguém Ainda mais está passando por isso?? Quero demasiado saber!! Se sim, deem uma olhada nas 10 coisas de que toda mãe precisa saber sobre ESTES Terrible Twos

Tatyana Santana Oi Renata, pelo amor do Deus eu sou precisando desesperadamente do Facilita,o filho possui 2 anos e me responde demais grita comigo bate em mim e no pai dele, ele fala toda hora pra qualquer pessoa “cala boca seu moleque” se sou na rua usando ele alguem fala com ele ele manda a pessoa calar a boca e nao Discutir utilizando ele, se alguem passa a mao na cabeça dele imediatamente ele limpa, quando ele pega coisas qual vejo que oferece risco a ele peço de que me entregue e ele se nega oque me estressa bem entao mando pro castigo ele diz q nao se joga no chao e grita, outro dia fomos passear na rua de coisa utilizando ele a tardinha pois tinha muitos pais com os filhos passeando, foi terrivel, como ele queria ir Ainda mais longe e se recusava a voltar,ficamos desesperados ele conseguiu chamar a atenção da rua inteirinha usando ESTES gritos dele,se jogava e qdo o marido pegava ele pra tentar acalma lo ele batia na cara do pai ele gritou tanto Muito mais tanto de que ficou rouco e a plateia de vizinhos só crescia, fomos embora Muito mais foi uma eternidade chegar na sua casa, dei umas palmadas sim em casa e este coloquei por castigo, uma vez foi pelo shopping fui seguida e questionada por varios seguranças por que meu filho fez isso e eu ñ sabia Ainda mais oque fazer então deixei ele chorar, 1 bando do mulheres me cercaram umas me julgando e outras dizendo oque eu deveria fazer, olha eu estou num ponto q eu nao aguento Muito mais agora pouco estava ele por um lado e eu do outro chorando, ele pirraça e eu cansaço e completamente perdida, nao tenho ninguem pra me ajudar e eu nao sei oque fazer, acho que façeste tudo errado ñ tenho propriedade pra educar meu filho qual é minha vida, por benefício se puder me ajude, Oque eu faço????

Principalmente chorar e se jogar pra trás, rsrsrs!!!!! Já usando minha filha de que hj está com nove anos não passei por nada disso, sempre foi demasiado tranquila! !!!

Em consulta com a pediatra somana passada, ela me alertou qual essa é a fase em qual eles nos manipulam emocionalmente e completou afirmando que não há amplamente para fazer! A grande sacada é preservar a calma (hã????rsrs), deter 1 posicionamento firme (nunca agressivo)e esperar a birra acabar.

Luciana Sou passando por isso, e realmente é natural complicado. O pequeno pra ajudar tem um genio natural forte, e doravante adora contrariar tudo… a solução possui sido mudar o foco, Discutir sobre outra coisa, e na maioria DE vezes possui resolvido… Espero de que esta fase passe logo.

A todos os momentos converso usando ela. Contudo possui horas de que me fustro achando que estou fazendo a coisa errada. Como este Muito mais xvideo tesao de vaca velho passou por esta fase bastante rapido!

Juliana Inacio Reeeeeeeee, jesus! acertou em cheio utilizando esse texto e dica! Estou passando através mesma coisa e situações, até estava achando qual este problema era comigo mesma, manha usando mãe! Cheguei até a entrar em desespero e achar qual minha filha era neurótica rsrsrsrsrs!!!

Mari Amplamente óptima maté especialmenteria! Tenho buscado matfoirias sobre essa fase, como o filho era um doce até perto do completar dois anos, e por sua vez é um tirano! Porreiro aprender xvideos tesao de vaca coisas novas que nos ajudem a passar por tal fase!

!! Eu comentei com ela de que ESTES 3 anos compreendem ainda ESTES 11 meses seguintes…kkkkkkkkkk até completar 4 anos. Este o filho está com 2 anos e 11 meses, tem dias terríveis de manha e birra e outros de que parece um anjo. Melhora bastante quando elogio os seus esforços e Porreiro comportamento enfatizando como já está crescendo e ficando mocinho. Enorme abraçeste, Débora.

Núbia Guimarães Minha filha está usando 1 ano e 7 mulher toma tesao de vaca meses e começou a pouco a fazer a msioria DE coisas descritas aqui. Apesar do já imaginar que fosse uma fase, entender o porquê e como agir é importantíssimo. Só tenho qual agradecer por dividir essa informação.

Loiana Souza olá Renata… tesao de vaca porno Tenho uma filha do 2 anos e nove meses qual ta me dando produção nessa fase… Previamente ela era uma menina super comportada e obediente ate falava q o nome dela combinava utilizando este comportaento… Como ela se chama Serena! Qndo ela tava usando 1 ano e 8 meses descobri q estava gravida novamente, precisei tirar ela do num processo q demorou 6 meses… Minha barriga foi crescendo e ela adorava a ideia do ter um irmãozinho, no POR DIA qual fui pr maternidade ela tava toda feliz… E quando sai da maternidade, ela foi junto utilizando este pai dela me Escavar e já estava com o comportamento completamente diferente… Nao quis nunca olhar pro irmãozinho dela e desse POR DIA pra frente elacomeçou a mudar por comportamento, ficou mais agressiva e desobediente, e eu sempre procuro demonstrar e Debater pra ela qual ela é tão importante quanto este irmãozinho e de que eu amo os dois da mesma ESTILO.

Glaucia Oi, adoro AS SUAS matfoirias em algum momento bem interessante. Tenho um casal do filhos. Uma menina de 2 anos e meio, e este menino possui 5 anos. É demasiado difícil porque tem muita disputa pela mesma coisa, contudo enfim, a minha filha é bastante brava e decidida, às vezes não sei como agir utilizando ela porque ela quer ficar só no o colo, é demasiado grudada.

Eladia ferreira do moura Bastante importante ess blog. a todos os momentos e necessario alguma Saber para nos ajudar a superar fases da vida dos filhos, netos , de forma que sejam evitados problema futuros.passarei para minha filha, de que tem uma criança por 2 anos e apresenta essas caracteristicas. Valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *